m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Natal no Sea World

O Sea World também não costuma ser um dos destinos favoritos dos turistas para celebrar o natal. No entanto, pode acabar surpreendendo quem não o conhece, pois oferece alguns shows bastante interessantes e o melhor. Tudo incluído no ingresso normal.

Como todos os outros parques, o Sea World também fica todo decorado para o natal. A decoração é de muito bom gosto e linda. Com certeza irá valer muitas fotos!

Em relação aos eventos especiais, vamos lista-los abaixo:

– Sea of Trees: A lagoa que se localiza no meio do parque fica cheia de árvores de natal. A noite, todas ficam iluminadas e decoradas. Isso, após uma cerimônia que acontece justamente para acender todas elas. É lindo! E ainda combina com as músicas escolhidas.

– Shamu Christmas Miracles: Este é o show noturno especial da baleia símbolo do parque, a Shamu. Tudo ao som de músicas natalinas. Vale ressaltar que é importante chegar ao estádio onde acontece o espetáculo com pelo menos 30 ou 40 minutos de antecedência. Afinal, este é um dos shows mais concorridos do dia.

– Wondorous Night: Dura cerca de 30 minutos e conta a história do natal de uma forma diferente. Através da ótica e do olhar dos animais. O show combina música, dança, marionetes e, claro, vários animais reais. Tem até um presépio vivo. Vale muito a pena assistir!

– Elmo’s Christmas Wish: É um espetáculo voltado para as crianças que conta com a presença dos personagens da Vila Sésamo.

– The Polar Express Experience: O simulador Wild Artic se transforma nessa época do ano no Polar Express, filme de animação que foi estrelado por Tom Hanks. A atração simula o trem que leva os passageiros até o Polo Norte. Chegando lá, os visitantes encontram Papai Noel, que está a disposição para tirar fotos. Quem não quiser ir no simulador pode pular diretamente para a área onde o Papai Noel fica.

– Winter Wonderland on Ice: Trata-se de um espetáculo de patinação no gelo que tem como tema o natal. Acontece apenas duas vezes por dia. Por isso, as apresentações são bastante concorridas. Mas vale muito a pena assistir. É simplesmente lindo!

– Holliday Reflections: É o show de encerramento do parque nesta época natalina. Mistura fogos de artifício, luzes, música e fontes de água. Tudo coreografado e sincronizado. Ele acontece na lagoa e vale muito a pena assistir.

E aí? Convencido que o Sea World é uma boa opção para se passar o natal? Deixe sua opinião nos comentários se você já passou ou se gostaria de passar o natal lá!