m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Natal nos parques da Disney

Natal nos parques da Disney

Está chegando aquela época mais mágica do ano, o natal. E, como não podia deixar de ser, Orlando se torna um dos destinos preferidos de turistas de todo o mundo. E com toda a razão. Afinal, a cidade fica linda. E seus parques ainda mais especiais. Por isso, nesse série de textos, vamos abordar como é o natal em Orlando e nos principais parques temáticos. Começaremos pela Disney, o natal mais lindo que você pode imaginar.

Cada um dos quatro parques da Disney possui celebrações especiais nessa época. Iremos abordar os principais destaques de cada um deles a seguir:

Magic Kingdom: é o símbolo do natal. O castelo fica todo iluminado e é palco para alguns shows especiais de deixar o queixo caído. A decoração é sensacional e o clima natalino dá o tom. Mas não fica só nisso. Em noites selecionadas (com ingresso pagos a parte) acontece o Mickey’s Very Merry Christmas. Nesses dias, o parque fecha mais cedo e apenas quem tem o ingresso desse evento especial pode aproveitar as atrações (quase sem filas), fotos com personagens que quase nunca aparecem e as paradas e shows especiais. Vale muito a pena. Além de tudo isso, existe a distribuição de biscoitos e chocolate quente, produtos especiais de natal e chega até a nevar na Main Street. É ou não é imperdível?

EPCOT: O EPCOT apresenta uma programação especial e diferente na época do natal. Para começar, você pode assistir ao famoso Candlelight Processional, um espetáculo emocionante e comovente sempre narrado por uma celebridade e que é acompanhado por um coral e uma orquestra ao vivo! O Candlelight Processional acontece em noites selecionadas e não é preciso pagar nada mais por ele.

Outro espetáculo que acontece nesse período é Holidays Around the World. Esse evento acontece nos pavilhões do World Showcase e mostra como é a comemoração do natal nos países, com muita música e comida e guloseimas tradicionais dessa época.

Hollywood Studios: Apesar de não ser um dos mais procurados nessa época, o Hollywood Studios também apresenta suas credenciais para quem ama o natal. A decoração de natal é simplesmente linda. Especialmente da nova área da Toy Story Land. Na Torre do Terror, ao entardecer, acontece o Sunset Seasons Greetings, um show de projeções sensacional, muito parecido com o que ocorre no Magic Kingdom. Já o Teatro Chinês é o palco para Jingle Bell, Jingle Bam! Que mistura projeções, música e fogos de artifício. Não é preciso ingresso a parte para acompanhar nenhum dos eventos.

Animal Kigdom: Geralmente é o parque que menos entra no clima natalino. Mas a Disney aos poucos vem tentando mudar esse panorama. Para esse ano, o Animal Kingdom irá oferecer uma edição especial do show Up! E apresentará o Diwali, um festival indiano de luzes que celebra o triunfo do bem sobre o mal.

E aí? Em qual desses parques você gostaria de passar o natal? Deixe sua opinião aí nos comentários e interaja com a gente!