m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Natal fora dos parques

Engana-se quem acha que o natal em Orlando resume-se somente a parques temáticos e suas atrações. Existe bastante coisa que pode ser feita fora desse roteiro. Afinal, a cidade fica linda e toda decorada para a época e as promoções são simplesmente imperdíveis. Por isso, vamos listar abaixo algumas sugestões para quem não quer enfrentar as filas nos parques e curtir um natal mais “americano”.

– Passar em Winter Park ou Winter Garden: Em Winter Garden existe até mesmo uma pista de gelo a céu aberto para se patinar. Os bairros já são lindos por si só. Porém, nessa época do ano ficam ainda mais bonitos. A Orquestra Sinfônica de Orlando também faz apresentações especiais por lá. E os restaurantes são sensacionais. Muitos deles estando entre os melhores de Orlando. Definitivamente, é uma opção a se considerar.

– Restaurantes em Orlando: Essa é uma outra opção legal. Se bem que vale a pena lembrar que a ceia de natal costuma rolar no dia 25 e não no dia 24 como nós estamos acostumados aqui no Brasil. Se for optar por essa opção, procure saber se é necessário reservar o restaurante que deseja ir. Procure escolher os mais tradicionais e, se possível, coma em horários mais alternativos, para fugir das filas.

– Ceia em casa ou no hotel: Muita gente tem preferido passar o natal no hotel ou casa que alugou para as férias. Se esse for o seu caso, recomendamos que vá até um dos supermercados de Orlando e compre tudo que precise lá. Você vai encontrar absolutamente tudo. Depois, é só esquentar, servir e passar um natal inesquecível.

– Restaurantes brasileiros: Uma última dica é de passar o dia 24 em um dos restaurantes brasileiros da cidade. Por um preço fixo (geralmente é necessário fazer reserva) é possível comer a vontade, estar junto com outros brasileiros e ainda aproveitar uma boa música ao vivo.

Portanto, opções fora dos parques não faltam. Qual seria a sua escolha? Alguém já passou o natal em um dessas opções? Deixe seus comentários abaixo e interaja com a gente.