m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Ano Novo em Orlando

Dezembro não se resume apenas ao natal, como todos nós sabemos. O réveillon também é uma época na qual muitos turistas procuram a cidade de Orlando. E ao contrário do que acontece na maioria dos outros eventos, os parques da Disney não são os destinos mais procurados para passar essa data.

Abaixo, vamos dar um breve panorama do que acontece nos parques e na cidade na véspera do ano novo:

– Disney: Todos os parques (com exceção do Animal Kingdom) tem suas comemorações de ano novo. Os mais procurados são o Magic Kingdom e o EPCOT. Seja qual for a sua escolha, chegue cedo. Os parques costumam fechar quando atingem a lotação máxima. E isso é bem comum de acontecer. Vá preparado para enfrentar longas filas, se quiser aproveitar alguma atração. Nossa dica é que você aproveite os shows que acontecem e curta seu dia sem grandes pretensões de ir aos brinquedos. Se por acaso quiser muito ir a alguma atração, tente marcar o Fastpass.

Fora dos parques você pode achar interessante passar a data em algum dos restaurantes dos hotéis (são pagos a parte e precisam de reserva). Por uma taxa, você comer e beber a vontade e festejar a chegada de 2019.

– Universal: O réveillon nos parques da Universal costuma ser bem animado. DJ’s ficam animando a festa, que não tem hora para acabar. E não é preciso ingresso especial, afinal, o preço já está incluído no valor do ingresso normal. É uma ótima opção para quem quer fugir das longas filas da Disney (não vá achando que não irá pegar filas. Mas elas serão menores do que as da Disney com toda a certeza).

Se ficar nos parques não for a sua, vá para o Citywalk. Os bares, boites e restaurantes oferecem pacotes especiais (alguns para maiores de 21 anos) com direito a muita música e diversão. Lembrando que é preciso ter um ingresso especial, já que nessa data, ao contrário do que acontece no resto do ano o Citywalk não fica aberto ao público.

– Sea World: Também conta com a presença de DJ’s e promove uma queima de fogos a meia-noite. Pode acabar se tornando uma boa opção para quem não quer as filas da Disney nem as baladas da Universal. Pode servir como um meio termo.

– Busch Gardens: Não tem grandes atrativos para a virada do ano. No entanto, se você está pensando em curtir o parque, não procure mais. Justamente por ser a menos procurada das opções o Busch Gardens está sempre vazio em comparação com seus concorrentes. E o fato de ficar aberto até tarde lhe dá a chance de experimentar suas montanhas-russas radicais a noite, de uma perspectiva totalmente nova. O que pesa contra é dirigir cerca de uma hora e meia até Tampa.

– Na cidade de Orlando: Existem várias opções para se passar a véspera do ano novo na cidade. Alguns restaurantes (mediante reserva) oferecem festas e buffets especiais. Os próprios restaurantes brasileiros são ótimas opções, com comida típica e muita música e animação. Fora isso, alguns lugares como Disney Springs e o Icon Orlando 360 também oferecem algum tipo de comemoração (nada de muito especial)

Resta agora você pesar os prós e os contras e resolver onde vai passar o réveillon. Opções não vão faltar, sem sombra de dúvidas.