m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Onde assistir ao SuperBowl em Orlando?

O futebol americano vem ganhando mais e mais popularidade a cada ano que passa no Brasil. São milhares de fãs do jogo que se tornam aficionados e torcem para times da NFL. Eis que o grande dia da final do campeonato está chegando e você está em Orlando. Perdido. Sem saber onde assistir a partida que determinará o campeão (o SuperBowl acontece no domingo 3 de fevereiro). Para sua sorte, a Tio Nenê Orlando faz uma lista de algumas das opções para que se possa assistir a peleja. Desde bares de esportes, onde pode se viver o clima da decisão até a tranquilidade de se assistir no seu próprio quarto de hotel. Passando por festas fechadas e pagas. Para todos os gostos e bolsos. Vamos a elas.

NBC Sports & Grill

Localizado no CityWalk, esse bar de esportes da rede de televisão americana NBC estará com todas as tvs ligadas no grande jogo. A festa é fechada e custa 65 dólares por pessoa, incluindo aperitivos e refrigerantes a vontade. O clima é o grande diferencial, pois serão vários fãs do esporte torcendo juntos. Uma experiência bem americana.

ESPN Wide World of Sports Grill

Localizado no Wide World of Sports, o bar da ESPN também terá uma festa fechada. Com o preço um pouco mais salgado de 100 dólares por pessoa. No mais, é basicamente a mesma experiência de qualquer bar de esportes. A diferença é que a comida (e também a bebida) estão incluídas aqui.

ESPN Club

Localizado no Boardwalk, também custa 100 dólares por pessoa e oferece basicamente a mesma coisa. Lugares sentados, televisões ligadas no jogo e comida e bebida incluída.

Splitsville Luxury Lanes

Localizado em Disney Springs, o boliche é uma das opções mais legais para se assistir ao jogo. Afinal, em que outro lugar você pode jogar um pouco de boliche enquanto curte a partida? Depois que seu tempo na pista tiver terminado basta ficar no bar e seguir assistindo ao SuperBowl até o fim.

Seu quarto do hotel

Para quem não quer ou não curte muito sair e quer ficar tranquilo vendo o jogo uma boa pedida é ficar no seu próprio quarto de hotel. A TV aberta americana irá transmitir o SuperBowl. Recomendamos que você saia antes e compre alguns comes em bebes e fique lá, a vontade, curtindo essa grande final.

Claro que por estarmos no país do futebol americano existem milhares de outros lugares e opções para se assistir ao SuperBowl. Essas são apenas algumas recomendações, que achamos mais legais para se sentir o clima e curtir a final. Cabe a você resolver o que encaixa melhor no seu perfil e no seu orçamento. De uma maneira ou de outra, não deixe de ver o jogo. É um espetáculo a parte. E mesmo quem não entende nada das regras pode acabar se apaixonando pelo esporte!