m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Dia dos namorados em Orlando

O dia dos namorados nos EUA é comemorado em data completamente diferente da nossa. Aqui, ele é celebrado no dia 14 de fevereiro. E muita gente que está em Orlando com seu amor acaba perdendo uma ótima oportunidade de aproveitar uma data romântica.

Abaixo, listamos cinco formas de aproveitar o dia dos namorados na cidade nesta data.

Jantar romântico

A primeira opção seria marcar um jantar a dois. Dê preferência aos restaurantes Full servisse, ou seja, os que tem serviço de garçom e ambiente um pouco mais requintado. Eles custam um pouco mais. No entanto, a experiência é bem mais agradável. Podemos recomendar o San Angel Inn, que fica dentro do pavilhão do México, no EPCOT. Como ele é localizado dentro da pirâmide, a iluminação já é romântica por natureza. Com velas. Outras boas pedidas seriam o Cinderella’s Royal Table ou o Be our Guest, no Magic Kingdom. Seja qual for a sua escolha, tenha a certeza que seu amor irá adorar!

Dê um presente

Por mais óbvio que isso possa parecer, sempre funciona. Ainda mais quando seu companheiro não estiver esperando ser presenteado (afinal, não é a data de comemoração no Brasil). Você ainda pode juntar o útil ao agradável e dar o presente durante o jantar romântico.

Opções para esse presente especial não faltam. O Mall at Millenia possui ótimas lojas, mundialmente conhecidas, como a Tiffany & CO. Ou uma caneta Mont Blanc.

Uma outra alternativa seria dar um dos pingentes exclusivos da Disney na Pandora que fica dentro do parque Magic Kingdom.

Faça uma surpresa no quarto do hotel

Existem maneiras de surpreender seu amor com flores ou bolos decorados especialmente para a data. A própria Disney tem um serviço chamado Disney Floral and Gifts que entregam especialmente no seu quarto (se você estiver hospedado dentro do complexo da Disney).

Fora, também existem opções para se surpreender. Contudo, geralmente essa opção irá precisar da ajuda de alguém. Afinal, imaginamos que seja difícil ficar sozinho durante a viagem e executar tudo isso sozinho, não é mesmo?

Passeio pelo Boardwalk

Outra alternativa interessante é levar o seu amor para um passeio romântico no Boardwalk. Esse lugar, não é dos mais conhecidos da Disney. No entanto, é um dos locais mais lindos, com bons restaurantes, lojas e uma vista linda.

O passeio por lá é de graça (você só paga o estacionamento) e sua decoração e arquitetura foi inspirada nos calçadões de Coney Island. O Boardwalk é repleto de artistas de ruas, música ao vivo e dá a oportunidade de se conectar com seu companheiro. Seja qual for a sua escolha, vale muito a pena a visita.

Assistir ao por do sol no Orlando Eye

A Icon 360 é um complexo de bares, restaurantes e entretenimento que fica na International Drive e reúne como suas principais atrações o museu de cera Madame Tussauds, o aquário e a roda-gigante Orlando Eye.

E é justamente de lá, do alto que chega a nossa última dica. Compre um passe Vip (custa cerca de 35 dólares por pessoa) e dá direito a um taça de Champagne. Você pode curtir com seu amor o por de sol enquanto tem uma vista privilegiada da cidade de Orlando. É ou não é romântico?