m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Dia dos namorados nos parques de Orlando

Como já dissemos, o dia dos namorados nos EUA é comemorado em data completamente diferente da que estamos acostumados. Ao invés do tradicional 12 de junho, aqui a data é celebrada em 14 de fevereiro. E isso acaba pegando muitos viajantes (casais inclusive) desprevenidos. Por isso, a Tio Nenê Orlando fez esse texto, com o que de melhor existe pra se fazer nos parques da cidade nessa data tão especial.

O Valentine’ s Day (como é conhecido nos EUA) é comemorado de maneira intensa e especial. E engana-se quem acha que apenas os casais são lembrados. É bem comum aqui celebrar também uma amizade especial nesse dia. Filhos costumam dar presentes aos pais e assim por diante. Portanto, o significado é bem mais complexo do que em nosso país.

E, claro, os parques de Orlando não poderiam ficar de fora dessa celebração. Apesar de nçao haver um evento específico para o dia, alguns detalhes tornam eles ainda mais lindos e agradáveis. Ideais para um passeio romântico a dois.

No Magic Kingdom, por exemplo, o tradicional Castelo da Cinderela costuma ficar com tons de rosa e vermelho numa projeção de luzes especiais. Outra “atração especial” é a presença de personagens que quase nunca aparecem no parque para se tirar fotos. Além disso, a própria celebração que está acontecendo do amor entre Mickey e Minnie já faz qualquer pessoa entrar no clima. Fora que não dá pra descrever o que é passar um dia mais do que especial com quem se ama nesse parque. É preciso viver para saber o que significa estar lá do lado de seu “príncipe ou princesa.”.

No EPCOT, a paisagem por si só já é um convite ao romantismo. Afinal, os jardins coloridos e lindos formam um cenário perfeito para os apaixonados. Contudo, existe ainda mais. Os jantares nos pavilhões (recomendamos fazer as reservas com antecedência) são outra ótima pedida. Apesar de um pouco mais caros, acabam valendo a pena. Nossas principais recomendações são os do México, Itália e França.

Hollywood Studios e Animal Kingdom não fazem nada de muito especial. Portanto, se sua ideia é curtir essa data nos parques da Disney, recomendamos que o faça em Magic Kingdom ou em EPCOT.

Os parques do complexo da Universal também não têm nenhuma celebração especial para a data. No entanto, pode valer a pena ir ao Universal Studios e curtir um pouco do Mardi Gras. Especialmente no dia de show (se o artista que for se apresentar lhe agradar). Afinal, curtir de graça (o concerto está incluído no valor do ingresso) juntinho com seu amor.

Assim como os demais, Bush Gardens e Sea World também não programara nada de especial para a data. E justamente por isso podem acabar se tornando uma boa pedida se você prefere curtir as atrações sem muitas filas (geralmente eles são os parques mais vazios) e passar esse dia especial com seu verdadeiro amor.

Como se vê, apesar de muitos deles meio que ignorarem o dia dos namorados, você sempre irá achar algo peculiar e especial em cada um. É só planejar e escolher. Happy Valentine’s Day é o que deseja a todos os apaixonados a Tio Nenê Orlando.