m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Os melhores programas pra se fazer a dois em Orlando

Para terminar a série sobre o dia dos namorados, vamos falar um pouco das ótimas opções que Orlando oferece para se fazer a dois. Como já vínhamos falando ao longo de diversos textos, a cidade proporciona excelentes alternativas. E aproveitar essa data para fazer um programa especial pode se tornar inesquecível. Vamos a algumas opções.

Se a sua opção for por ficar dentro dos complexos, nossa primeira dica seria aproveitar tudo o que o Citywalk ou o Disney Springs tem a oferecer. Ambos possuem vários bares, restaurantes, cinemas e muitas lojas. Pode ser uma grande pedida para se curtir a dois. Afinal, o que poderia ser melhor do que fazer aquelas comprinhas especiais, seguida por um pôr de sol lindo, culminando com um filminho e um romântico jantar? Garantimos que pouca coisa supera isso. Pense com calma e planeje com antecedência onde quer comer. Entre nos sites ou busque em nossos textos ou com nossos assessores maiores informações a respeito de cada um deles. Tudo precisa sair com a perfeição que a ocasião pede, não é mesmo?

Em Citywalk nossa sugestão é o The Groove, que tem temas diferentes para suas festas todas as noites e costuma ser um dos lugares mais procurados para quem procura diversão.

Agora, se por outro lado sua opção já for a de curtir a noite de Orlando, Downtown (centro) da cidade é o local para ir. Lá estão os melhores bares, restaurantes e boates da capital do entretenimento da Florida. São tantas opções que você ficará um pouco perdido. Portanto, novamente, nossa dica é planeje antes. Pense no que curtem e busquem informações sobre. Quem sabe um jogo de basquete do Orlando Magic, que já fica perto da concentração da vida noturna, seguida por uma esticada para dançar? Pois é, a cidade oferece (apesar de muitos poucos saberem) esse tipo de opção também.

Em Downtown, nossa sugestão é o Nightclub Sky 60, que está localizado na Orange Avenue e fica no topo de um hotel, o que torna a vista sensacional. O lugar tem uma decoração incrível e toca música para todos os gostos.

Um dos mais legais e inusitados bares de Orlando é o Ice Bar. Ele é o maior bar de gelo do mundo e o único de gelo dos EUA. Vá agasalhado, porque lá dentro a temperatura costuma ficar em torno dos 3 graus negativos. Até os copos são feitos de gelo. É uma experiência diferente e que pode funcionar perfeitamente para sua comemoração do dia dos namorados. E o que é melhor. Ele fica em plena International Drive, ou seja, no coração da rede hoteleira e provavelmente perto de onde você estará hospedado (a maioria dos turistas se hospeda nessa rua). Por conta do frio, o tempo máximo de permanência lá dentro é de apenas 45 minutos. Portanto, se quiser agradar mesmo seu amor, pense em algo antes ou depois de sair de lá. Ou simplesmente vá para o Fire Lounge, que fica no Ice Bar também. Nele, você pode dançar ao som de DJs e beber até as duas da manhã, horário que tudo fecha nos EUA.

Lembrando que estas são apenas algumas das alternativas possíveis, as mais famosas da cidade para se curtir o dia dos namorados de uma forma diferente, longe dos parques temáticos. Existem muitas outras. Tudo é questão de pesquisa e dos gostos pessoais de cada um. Mas seja qual for a sua escolha tenha a certeza que a Tio Nenê Orlando não poupará esforços para que você passe uma noite inesquecível. E muito romântica. Temos a certeza que seu amor irá agradecer!