m

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur
adipiscing elit. Etiam posuere varius
magna, ut accumsan quam pretium
vel. Duis ornare

Latest News
Follow Us
GO UP

Parques em abril

O mês de abril é um dos melhores para se viajar até Orlando. Dentre as principais razões, destaca-se a lotação dos parques, bem mais tranquila do que no mês anterior, quando geralmente se enfrenta o pico do Spring Break, as férias escolares e universidades americanas.

Como é baixa temporada tanto no Brasil como nos EUA os hotéis ficam bem mais vazios. Consequentemente, os parques também se encontram bem mais vazios. A exceção é a semana da páscoa (neste ano cai no domingo, dia 21). No geral, é um mês bem tranquilo para ir aos parques. Com bem menos fila para se enfrentar.

Outro fator que costuma agradar o turista brasileiro é a temperatura, que começa a esquentar. Assim, é possível aproveitar os parques aquáticos, o que é uma tarefa bem complicada nos meses de inverno. Os dias mais longos por conta do horário de verão americano também acabam propiciando uma experiência mais parecida com o que estamos acostumados.

Os festivais também continuam acontecendo aos montes. No EPCOT, o Flower and Garden Festival. No Sea World, o Seven Seas Food Festival. Em Bush Gardens, o Food and Wine Festival. No Universal Studios, o fim do Mardi Gras. E algumas novidades acabam sempre sendo lançadas nesse período. No Hollywood Studios, por exemplo, será inaugurado o Lightining McQueen Racing Academy, atração baseada na animação Carros.

Para finalizar, apesar de ser considerada baixa temporada, poucas atrações ficam em reforma. O que acaba sendo ótimo para quem vem pra cá, que pode acompanhar tudo sem pegar nada fechado!

Como se vê motivos não faltam para estar em Orlando em Abril. E você, está esperando o que? Entre em contato com a Tio Nenê Orlando e comece a planejar suas férias!